05 DE JUNHO DE 2020

Projeto de vôlei do Sada Cruzeiro irá beneficiar mais de 200 crianças de Ouro Preto


Ouro Preto
24 de agosto de 2018
Crédito: Ane Souz

A partir de agora, mais de 200 crianças e adolescentes ouro-pretanos terão aulas de voleibol gratuitas pelo Projeto Sada Vôlei, uma parceria da Prefeitura com a equipe mais vitoriosa do voleibol masculino no Brasil e um dos maiores clubes de voleibol do mundo - o Sada Cruzeiro. O lançamento oficial do projeto aconteceu no último sábado, dia 18 de agosto, no Ouro Preto Tenis Clube (OPTC), onde também serão realizadas as aulas. A iniciativa conta ainda, com a parceria do Sindicato dos Rodoviários de Ouro Preto.

As aulas acontecerão duas vezes por semana e contemplam alunos de 7 a 17 anos, de ambos os sexos. Na semana passada, vários profissionais que trabalharão em Ouro Preto estiveram em Belo Horizonte, visitando o CT do Sada Cruzeiro, e fizeram também um intercâmbio com os professores que já atuam em outras unidades.

Na solenidade em Ouro Preto o prefeito Júlio Pimenta falou da expectativa da cidade para receber o projeto. “Para nós hoje é um dia muito especial, um dia muito sonhado pelos nossos educadores. Sabemos da importância que este projeto representa e os resultados com certeza virão. Para as nossas crianças é uma grande oportunidade de ocuparem seu tempo com uma atividade extremamente saudável e bem orientada. Quero agradecer muito a todos os envolvidos por trazerem este projeto para Ouro Preto”, destacou Pimenta.

Ainda restam algumas vagas para o projeto e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes de Ouro Preto. O telefone é (31) 3559-3216.

Veja mais













ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS