21 DE OUTUBRO DE 2019

Seresteiros


Notas da Pedra
31 de maio de 2019


Decisivo: Fim de semana que define os candidatos nas convenções municipais. Pela movimentação, até o momento nossa cidade poderá ter cinco candidatos a prefeito e vice para as eleições de 7 de julho. Até dia 6 prazo para registro, ocasião em que candidatos com problemas judiciais poderão ser barrados. A partir do dia 7 começa a propaganda eleitoral. O vencedor vai administrar uma cidade com um orçamento de 406 milhões previstos para 2019 em um município de 50 mil habitantes e 40 mil eleitores.

Poetisa: Quem está com belos poemas na praça é Cristiane Jerônimo. Obras como “Liberto-me e Livre Estou” têm recebido elogios da crítica e incentivos dos amantes da literatura. Cristiane é servidora pública e mostra sensibilidade e criatividade na arte de fazer poemas.

Por onde anda? Junaily Reis, editor do site Guia Itabirito, que revolucionou os meios de comunicação e criou importante ferramenta a serviço da classe comercial. Jovem, idealista e determinado, Junaily é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Você tem saudades? Do programa de calouros promovido pela Rádio Cultura de Itabirito, onde eram revelados talentos da nossa música, sem deixar de trazer entretenimentos e a presença de grandes artistas de renome nacional.

Seresteiros: O Grupo de Seresta da Terceira Idade Flor de Liz está de novo presidente. Geraldo Benevenute de Lima assumiu os trabalhos com o objetivo de dar sequência aos trabalho tradições deste grupo que encanta a todos com bela melodias. Junto com a nova diretoria ele está convidando os amantes da boa músicas a ingressarem no coral e iniciar os ensaios. Contatos 997287054 ou 988403450. Faça sua inscrição.

Pois é: Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. (Augusto Cury)

Para refletir: O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. (Martin Luther King)

Álbum de Fotos

Veja mais


Notas da Pedra
18 de out de 2019
Professor...

Notas da Pedra
11 de out de 2019
Padroeira...















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS