16 DE SETEMBRO DE 2019

1.500 atletas são esperados para Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real


Mariana
31 de maio de 2019
Fotos de Thiago Lemos

Muita adrenalina e energia tomaram conta de Mariana, pois mais uma vez a cidade será palco de uma etapa da Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real. A maratona é organizada pela produtora Avelar Sports, com apoio da Prefeitura Mariana. A segunda de três etapas da prova acontece entre os dias 6 e 9 de Junho, na Mina Del Rey.

Com a expectativa de receber mais de 1.500 atletas de 6 países, a estrutura do evento é comparada aos melhores eventos mundiais. O público terá acesso a praça de alimentação, atendimento médico, espaço kids e ainda uma transmissão ao vivo das competições pelo canal do youtube e pela página do Facebook da promotora do evento.

Serão quatro dias de provas, iniciando na quinta-feira (6) com o Short Track, um percurso de 860 metros sendo 20 minutos + 2 voltas, com largada às 16h. Na sexta-feira (7) teremos o Up Hill Da Cartuxa, o percurso será de 16km, com ganho de elevação de 884km, a largada está marcada para às 15h.

As demais categorias irão competir no sábado (8) e no domingo (9). As largadas ocorrem às 9h30 e o percurso completo é de 65km para todos, caso o atleta opte por correr o percurso reduzido ele será de 40km.

Os 10 primeiros colocados das 32 categorias individuais e os 10 primeiros colocados para as 4 categorias de duplas receberão medalhas de classificação. Também serão entregues medalhas de participação para todos os atletas que finalizarem a prova dentro do tempo estabelecido.

Álbum de Fotos


Veja mais

















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS