25 DE JUNHO DE 2019

Convenções partidárias definem candidatos à eleição extemporânea de Itabirito


Itabirito
07 de junho de 2019


A eleição extemporânea para prefeito e vice-prefeito em Itabirito acontece no dia 7 de julho, e nos últimos dias os órgãos partidários se reuniram em convenções para deliberar sobre a escolha dos seus candidatos.

Em convenções realizadas nos dias 30, 1 e 2 de junho, surgem os nomes dos postulantes. Na sexta (30) na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Itabirito, o PCdoB confirmou como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Thiago Toledo e Alexandre de Assis.

Sábado (1) em chapa formada pelo PSB e PMN, que também conta com o PSDB apoiando, foram confirmadas as candidaturas dos vereadores Max Fortes à prefeito e Átila Dias de Moraes, o Tila do Social, para vice. Também no sábado, o engenheiro Orlando Caldeira e o médico Élio da Mata foram oficializados como os candidatos pelo PPS, na convenção que aconteceu no salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem. Já o Democracia Cristã escolheu como candidato Luiz Flávio Niquini e como vice a Dra. Marina. Encerrando as convenções de sábado, se confirmaram como candidatos o atual prefeito interino, Arnaldo Pereira dos Santos, e o atual presidente da Câmara, Rodrigo Campos Chagas, em coligação encabeçada pelo MDB, com apoio da administração anterior.

Por fim, na única convenção de domingo (2), pelo Patriota, foram confirmados Matheus Baldi e Gabriel Dias, à prefeito e vice, respectivamente.

Álbum de Fotos

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS