05 DE JUNHO DE 2020

Ação da Polícia Civil desbarata plantação de maconha em Cachoeira do Campo


Ouro Preto
24 de agosto de 2018
Momento em que policiais cumpriam mandato de busca e apreensão. Crédito Top Cultura

Após uma investigação que durou dois meses, policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Ouro Preto desencadearam uma operação no distrito de Cachoeira do Campo que resultou na apreensão de pés de maconha e material para venda da droga. Além do material, duas pessoas foram presas. Um dos suspeitos continua foragido.

A operação aconteceu na manhã da quarta-feira (22), numa residência localizada na rua Sete de Setembro, no centro de Cachoeira do Campo, cumprindo Mandado de Busca e Apreensão. Sob a coordenação do Delegado Regional, Dr. Isaias Confort, os investigadores encontraram uma plantação de maconha e laboratório rudimentar com materiais usados para processamento da droga.

De acordo com a Polícia Civil foram apreendidos diversos pés de maconha, inúmeras sementes, embalagens para plantio de mudas, diversas flores de maconha já secas (prontas para serem prensadas) embalagens plásticas, sementes de ópio, balança de precisão, e caixas de carvão para mistura.

Na residência, dois moradores do imóvel foram presos, sendo mãe e filho. O principal suspeito, alvo das investigações, está foragido.

Álbum de Fotos

Veja mais













ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS