21 DE JULHO DE 2019

Prova de legislação passa a ser aplicada em Itabirito


Itabirito
28 de junho de 2019

Os candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Itabirito poderão fazer a prova de legislação na própria cidade a partir da terça-feira (2). Os exames serão aplicados duas vezes por semana, na sede da Delegacia de Polícia Civil, localizada na Avenida dos Inconfidentes, 3.977, bairro Santa Efigênia.

A sala preparada para a aplicação dos testes conta com seis cabines, e as provas serão no formato eletrônico, mediante agendamento nos Centros de Formação de Condutores ou pelo site do Detran. De acordo com o Delegado Regional em Ouro Preto, Isaías Confort, essa mudança vai proporcionar mais comodidade e segurança aos candidatos, que antes tinham que se deslocar até Ouro Preto para fazer o exame. “A Polícia Civil não economizou esforços para que essa demanda fosse atendida. Hoje é uma realidade”, ressalta.

De acordo com a Polícia Civil, uma média de 40 candidatos, semanalmente, faziam a prova de legislação em Ouro Preto. Com o novo posto de aplicação de provas, todo o procedimento para a obtenção da CNH passa a ser realizado em Itabirito. Os exames de direção já são feitos no município, duas vezes por semana. Para a implantação da sala de testes de legislação, a Polícia Civil contou com a parceria de autoescolas da cidade.

Informações sobre a obtenção da CNH e marcação de exames estão disponíveis no site www.detran.mg.gov.br

Veja mais



















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS