17 DE AGOSTO DE 2019

Orquestra Ouro Preto estreia Beatles Vol.II na Região dos Inconfidentes


Mariana
19 de julho de 2019
Crédito Íris Zanetti

Concerto gratuito acontece em Mariana, neste domingo

Com regência do Maestro Rodrigo Toffolo, a Orquestra Ouro Preto apresenta, pela primeira vez na região dos Inconfidentes, o concerto The Beatles, volume II.

O concerto será realizado em Mariana, no dia 21 de julho, domingo, às 21h, na Praça Minas Gerais, e conta com patrocínio da Cemig, órgão vinculado do Governo de Minas Gerais, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Governo Federal, e apoio da Prefeitura Municipal de Mariana.

Após o sucesso de crítica e público do concerto The Beatles, apresentado em vários estados brasileiros, a Orquestra promove uma segunda homenagem ao quarteto de Liverpool. Com novas canções no repertório e arranjos inéditos, a apresentação dá continuidade à celebração da obra daquela que, talvez, seja a maior banda de rock da história.

Canções como Twist and Shout, Here Comes The Sun, While My Guitar Gently Weeps, Cant Buy me love e I Want to Hold Your Hand, são destaque deste novo espetáculo, “mais dançante e que propõe um mergulho diferente na obra dos Beatles”, garante o Maestro Rodrigo Toffolo, ressaltando a participação da guitarra e da percussão, como instrumentos solistas em grande parte do espetáculo.

A apresentação será gratuita.

Veja mais

















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS