17 DE AGOSTO DE 2019

Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas de trabalho na fábrica de bebidas em Itabirito


Itabirito
25 de julho de 2019
Foto de Eric Salama

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu processo seletivo para a unidade de Itabirito (MG). Entre as funções disponíveis estão operador, operador de empilhadeira e conferente. Os interessados em concorrer às vagas devem procurar o Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro) ou enviar o currículo, com o nome da oportunidade no assunto, para o e-mail trabalheconoscoitabirito@kof.com.mx. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto e a previsão é que os contratados comecem a trabalhar a partir de setembro.

A vaga de operador de empilhadeira receberá candidatos com ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira e carteira dehabilitação B. Já os cargos de conferente e de operador exigem ensino médio completo.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Os profissionais vão trabalhar de segunda-feira a sábado, podendo ser em um dos três turnos: matutino, vespertino ou noturno, com carga horária mensal de 220 horas. Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, refeitório e transporte, além de seguro de vida. Participação nos lucros também está entre os atrativos das vagas.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).   A empresa é considerada a maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo e também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo. No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás.

No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, 10 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Veja mais

















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS