17 DE AGOSTO DE 2019

Estudantes beneficiados devem fazer o recadastro do Auxílio Universitário


Mariana
02 de agosto de 2019

Entre os dias 8, 9, e 12 de agosto, a Secretaria de Educação fará o recadastramento dos beneficiários do Auxílio Universitário. A Secretaria está convocando todos os alunos que já estejam recebendo o auxílio do programa e desejam mantê-lo neste este ano letivo para participarem do processo.

É necessário comparecer com os seguintes documentos: comprovante de matrícula do período atual; comprovação de renda total do grupo familiar e comprovante de residência com as seis últimas faturas de luz ou telefone em nome próprio ou de um responsável. Além dos documentos, os alunos deverão trazer um contato com e-mail e telefone do colegiado ou departamento responsável diretamente pelo curso em atividade. O não comparecimento nas datas disponibilizadas ou a falta de documentos exigidos automaticamente ocasionará no corte do benefício. O procedimento será realizado na própria secretaria, localizada na Avenida João Ramos Filho, n°298, Barro Preto, das 8h30 às 11h30 e 13h15 às 16h30.

O Auxílio Universitário consiste no pagamento de um valor que subsidia uma parte do transporte de alunos para instituições superiores que não estejam localizadas em Mariana, mas dentro de um raio de cem quilômetros da sede do município, tendo se tornado um auxílio muito importante aos estudantes universitários.

Veja mais

















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS