09 DE DEZEMBRO DE 2019

Complexo de Saúde reorganiza atendimentos em Cachoeira do Campo


Ouro Preto
02 de agosto de 2019
Paciente será atendido pelo médico responsável pelo PSF da sua região. Crédito Ane Souz

Para garantir mais agilidade e eficiência nos atendimentos, a administração do Complexo de Saúde de Cachoeira do Campo reorganizou o fluxo de atendimento aos usuários. Desde 1º de julho, as consultas espontâneas passaram a ocorrer pela manhã e, no período da tarde, são feitos os agendamento de consultas.

Em caso de quadro agudo, o paciente é atendido pelo médico de apoio, e os paciente graves são prontamente encaminhados à UPA Ouro Preto.

Renovação de receitas, solicitação de exames e outros procedimentos de rotina continuam sendo feitos pelo médico do Programa Saúde da Família (PSF) responsável pelo seu bairro ou região.

Os atendimentos pediátricos ocorrem diariamente, de segunda a sexta-feira, pela manhã, e os agendamentos devem ser realizados no período da tarde. Já os atendimentos ginecológicos ocorrem toda sexta-feira, mediante agendamento ou encaminhamento, salvo em caso de urgência.

Pequenas cirurgias também são realizadas no Complexo de Saúde de Cachoeira do Campo, sempre às segundas e terças, a partir das 16h30, mediante encaminhamento e agendamento prévio, ou em caso de urgência.

Veja mais

















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS