10 DE DEZEMBRO DE 2019

Vereador Geraldo Mendes cobra melhorias para famílias na região de Saramenha


Ouro Preto
09 de agosto de 2019


O vereador Geraldo Mendes, apresentou a Indicação 287/2019, durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto, onde questiona a prefeitura sobre as obras que precisam serem feitas na região da “antiga” Vila Santa Isabel, que fica em frente à portaria de veículos da Hindalco, no bairro Saramenha.

Para Geraldo Mendes, a prefeitura precisa fazer o levantamento das demandas dos moradores que moram na referida região, uma vez que o Programa da Prefeitura Itinerante realizou obras nos bairros: Saramenha de Cima, Tavares, Vila Santa Isabel e Maria Soares, deixando a região de fora.

O vereador explica que “há várias famílias que residem naquele lugar,e precisam da atenção do Poder Público. Já agendei uma vista ao local com o secretário adjunto da secretaria municipal de obras, para que seja feito levantamento do que poderá ser realizado”.

Perguntado sobre o porquê a região é conhecida como “antiga Vila Santa Isabel”, o vereador Geraldo Mendes esclareceu que “a Vila Santa Isabel ficava naquela região, mas com as chuvas do fim de ano, sempre ocorriam enchentes, que traziam prejuízos e grande apreensão aos moradores. Numa parceria entre Prefeitura Municipal de Ouro Preto e a Alcan, foi disponibilizado nova área para que fossem construídas as casas dos moradores da Vila Santa Isabel, que hoje fica em frente ao Bairro Tavares. No entanto, algumas famílias ainda residem no local, mas carecem de melhorias por parte do Poder Público”.

Álbum de Fotos

Veja mais

















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS