16 DE SETEMBRO DE 2019

Reservatório do Gutierrez terá espaço de convivência com o projeto Arte na Rede


Itabirito
23 de agosto de 2019


O Serviço Autônomo de Saneamento Básico (Saae) de Itabirito vai transformar o reservatório do Gutierrez, no bairro Matozinhos em um espaço de convivência para os moradores por meio do projeto Arte na Rede. As obras tiveram início nesta quarta-feira (21) com previsão de entrega em setembro.

O reservatório do Gutierrez será beneficiado com obras de jardins, bancos e um painel de grafite produzido pelos alunos da Escola Municipal Ana Amélia.

De acordo com o diretor-presidente do Saae, Wagner Melillo, o projeto Arte na Rede tem o objetivo de integrar as obras da autarquia às comunidades às quais estão inseridas.

"Nossa meta é inspirar as pessoas a conviverem em harmonia com os espaços públicos da cidade", disse. O reservatório Woods Soares, no bairro Dona Luizinha, foi a primeira unidade contemplada pelo projeto Arte na rede.

O reservatório do Gutierrez tem capacidade de armazenar 150 mil litros de água. A partir da inauguração dele, o Saae conta com 52 reservatórios no município com estruturas pra reservar mais de 42 milhões de litros de água.

Álbum de Fotos


Veja mais

















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS