11 DE DEZEMBRO DE 2019

Alma de Poeta


Notas da Pedra
06 de setembro de 2019


Alma de Poeta: Querendo ou não, todos vamos envelhecer, as pernas vão pesar, a coluna doer, o colesterol aumentar. A imagem no espelho alterar gradativamente e perderemos a estatura, lábios e cabelos. A boa notícia é que a alma pode permanecer com humor dos 10 ou viço dos 20 e o erotismo dos 30 anos. O segredo não é reformar por fora. É acima de tudo renovar a mobília interior, tirar o pó, dar brilho, trocar o estofado, abrir as janelas e arejar o ambiente. O tempo irá corroer o exterior e quando ocorrer, o alicerce precisa estar forte para suportar. (Adélia Prado)

Em evidência: Comemorando os três anos de sucessos da Logística Silva, os proprietários Ângelo José e Leonardo Braga. O Delivery Express atua na região dos Inconfidentes com cargas CIF E FOB e a pontualidade e eficiência têm sido fatores predominantes para o sucesso. Ângelo Silva é filho do saudoso goleiro do União, Saul Silva, e juntamente com seu parceiro Leonardo coloca a empresa de transporte como referência em nosso município.

Aniversário: Arimatheia Cruz, seus amigos e familiares comemoraram o níver da enfermeira Maria Ribeiro, no último dia 29. Ela recebeu mensagens de carinho e admiração e a presença de gente animada para comemorar esta data especial.

Soberania: O povo escolheu e nossa cidade conta desde o dia 4 de setembro com novo prefeito e vice. Orlando Caldeira e Elio da Mata já estão dirigindo os destinos deste município. A alternância do poder vem em boa hora. É preciso resgatar a credibilidade e a confiança e colocar um basta na crise moral e financeira dos últimos tempos. Nosso povo alegre e participativo escolheu e deposita nesta liderança a certeza de tempos melhores.

Dupla: Nando e Nandinho tem se apresentado em vários eventos em nossa cidade. A dupla eclética se adapta ao gosto do público presente e encanta com seu repertório. Os artistas se apresentam no Bar do Pantera, em Amarantina, dando brilho especial a festa da Cavalhada que é destaque no interior de Minas. Nando e Nandinho é uma dupla que já consolidou seu sucesso em nossa região e está sempre sintonizada com a alegria.

Por onde anda? A médica Maria da Graça Bosco Magalhães (Dra. Graça), sempre querida na nossa sociedade, ela exerce a pediatria transmitindo alegria e conquistando os baixinhos com seu jeito carinhoso e competente nessa difícil arte de salvar vidas. A Dra. Graça, que também é domadora do nosso Lions Clube, é gente querida e admirada na região dos Inconfidentes.

Nossa cidade completa 96 anos de emancipação político administrativa neste sábado, 07 de setembro. Rumo aos cem anos, o município registra grandes conquistas e se prepara para festejar o trabalho de ex-prefeitos que no seu tempo deram o máximo de sua capacidade para a cidade encanto de Zaíra Melillo. Pena que perdemos parte desta história depositada na urna do professor Bastos, em 1973. A previsão era abrí-la em 2022 na Praça das Bandeiras. O conteúdo rico em informações culturais, sociais, esportivas, religiosas, etc., relatava grandeza de um povo exemplo de civilidade e valorização dos nossos costumes e também sua forma de ser. A história não perdoa.

Para Refletir: Aprenda com o ontem, viva por hoje e tenha a esperança no amanhã. (Ashley Tisdale)

Álbum de Fotos

Veja mais


Notas da Pedra
04 de dez de 2019
Nosso abraço...

Notas da Pedra
27 de nov de 2019
Concurso do natal iluminado está aberto...
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS