09 DE DEZEMBRO DE 2019

Campanha a favor do Hospital Santa Casa de Ouro Preto


Ouro Preto
06 de setembro de 2019


O vereador Geraldo Mendes, ao comprar medicamentos na Drogaria Araújo, na Bauxita, lhe foi perguntado se ele queria doar o troco para o Hospital da Baleia de Belo Horizonte. Ele indagou ao funcionário por que não faziam essa campanha para o Hospital Santa Casa da Misericórdia de Ouro Preto, e foi respondido que se tratava de uma campanha da rede Drogaria Araújo.

Por saber e reconhecer a luta da Irmandade que dirige o Hospital Santa Casa da Misericórdia de Ouro Preto, o vereador protocolou uma Representação na Câmara Municipal solicitando à direção da Drogaria Araújo, instalada em Ouro Preto, que a campanha da doação do troco seja feita em favor do Hospital Santa Casa de Ouro Preto.

Para o vereador isso é o correto, uma vez que a Drogaria está na cidade, e esclarece: “Sabemos da importância do Hospital da Baleia para todo o estado de Minas Gerais, eu mesmo já fiz uma cirurgia no joelho naquele hospital. O que reivindico é que as doações realizadas na Drogaria Araújo existente em Ouro Preto, sejam revertidas para o Hospital de nossa cidade. É o mais justo! A Representação ainda não foi levada a plenário, devido ao trancamento da pauta das reuniões até que se resolva a questão dos servidores do SEMAE, mas tenho absoluta certeza que todos os vereadores apoiarão nossa reivindicação”.

Veja mais

















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS