16 DE SETEMBRO DE 2019

Polícia Civil prende suspeito do assassinato de Adriana Pascoal em Mariana


Mariana
06 de setembro de 2019

A Polícia Civil prendeu no dia 30 de agosto o principal suspeito da morte de Adriana Aparecida Pascoal, morta na madrugada do dia 09 de junho deste ano, em Mariana. Adriana tinha 43 anos e foi empurrada de uma passarela localizada na Rodovia do Contorno, no Bairro São Cristóvão, ao voltar de uma festa junina.

De acordo com a polícia, o suspeito é um homem de 35 anos que já possui duas condenações por tentativa de homicídio, uma condenação por tráfico de drogas, além de três indiciamentos por posse de arma de fogo em João Monlevade.

O suspeito foi preso em flagrante após ameaçar de morte sua companheira e depois de lhe confessar ter jogado Adriana de cima da passarela. Semanas após o crime, o suspeito chegou até a prestar serviços na residência da irmã da vítima, o que segundo a polícia demonstrou desdém e sua ‘quase’ certeza de impunidade.

As operações foram de responsabilidade da Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia da Polícia Civil de Ouro Preto, sob coordenação do Delegado Regional, Isaías Confort Oliveira da Costa.


Veja mais

















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS