16 DE SETEMBRO DE 2019

Audiência pública discutirá perturbação sonora em Ouro Preto


Ouro Preto
13 de setembro de 2019


No dia 18 de setembro, próxima quarta-feira, no plenário da Câmara, será realizada uma Audiência Pública para debater o “Controle social da poluição sonora e a perturbação do silêncio em Ouro Preto”.

A Audiência Pública atende ao requerimento do vereador Geraldo Mendes, e que participou de uma reunião da FAMOP (Força Associativa dos Moradores de Ouro Preto) realizada no Pró-Melhoramentos, Bauxita, em abril desse ano, com a participação de várias Associações de Moradores e também de estudantes da UFOP.

O vereador Geraldo Mendes disse que “a audiência pública será importante para colocarmos o tema da poluição sonora em discussão. Há muitas reclamações de perturbação do silêncio, principalmente de moradores que moram próximos às repúblicas estudantis. A Lei Municipal que trata sobre o assunto é muito boa. O que temos de exigir, é o cumprimento dessa Lei”.

Para essa Audiência Pública foram convidados: A Reitora da UFOP, o Promotor da 4ª Promotoria Dr. Domingos, a FAMOP e associações de moradores que registraram problemas com a poluição sonora, a Comissão de Educação e Controle de Poluição Sonora, a diretoria da Fiscalização de Posturas.


Veja mais

















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS