20 DE OUTUBRO DE 2019

Meia tonelada de alimentos, doados no Encontro Nacional de Motociclista, entregues à instituições filantrópicas


Mariana
27 de setembro de 2019
Crédito: Raissa Alvarenga

O Encontro Nacional de Motociclistas, que aconteceu de 30 de agosto a 1º de setembro, ainda está rendendo bons frutos. Na noite de ontem (19), parte da equipe do Vira Latas Moto Clube realizou o repasse de cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis, que foram arrecadados durante o evento, ao Centro de Integração Familiar do bairro Cabanas e também a Casa da Criança Jesus, Maria e José. Os materiais foram divididos igualmente entre as duas instituições.

A escolha, de acordo com a diretoria do clube, é feita em conjunto com todo o grupo e leva em consideração a necessidade atual das instituições. O agradecimento as pessoas que participaram e agregaram ao evento é o sentimento de todos os integrantes.

Sobre - Consolidado no município, e em sua 12ª edição, o evento, que tem um dos menores gastos de produção, contou com a participação de 230 motoclubes, 812 motociclistas e 119 cidades visitantes.

A diretoria realiza diversas ações ao longo do ano para levantar recursos, além de parcerias com o empresariado local, no intuito de oferecer um evento de qualidade.

Além da programação repleta de atrações culturais de qualidade, a estrutura do evento também se destacou, com a praça de alimentação, área de camping, café da manhã para motociclistas e sorteio de brindes.

Álbum de Fotos

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS