21 DE OUTUBRO DE 2019

PCdoB lança Tuian Cerqueira como pré-candidato a prefeito de Ouro Preto


Ouro Preto
27 de setembro de 2019
Pecedobistas reunidos na conferência municipal

Por Marcelo Sena

Conferência foi realizada pelo Comitê Municipal do partido no sábado (21)

No último dia 21, o PCdoB oficializou a pré-candidatura do médico Tuian Cerqueira à Prefeitura de Ouro Preto. A conferência foi realizada no último sábado (21) no Clube XV de novembro. Militantes e convidados participaram da conferência que, além de lançar a pré-candidatura, renovou a direção municipal do partido.

Para o presidente do PCdoB de Ouro Preto, Gabriel Souza, a pré-candidatura de Tuian apresenta-se como “porta-voz da Carta de Ouro Preto”, documento organizado desde 2016 e desenvolvido em 12 eixos: Saúde, Mulheres, população LGBTQI+, igualdade racial, turismo, cultura, patrimônio, esporte e lazer, idosos, juventude, participação popular e segurança pública.

“Todos do PCdoB de Ouro Preto estamos muito animados em construir conjuntamente essa futura candidatura. Queremos debater a cidade e iremos a partir da nossa conferência realizar encontros temáticos para debater os diversos eixos da Carta de Ouro Preto. É com muito entusiasmo que a apresentamos à nossa cidade a pré-candidatura do Tuian Cerqueira”, afirmou Gabriel.

Tuian é servidor da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e residente em cirurgia na Santa Casa. Já foi Secretário Adjunto de Saúde no município e presidente do DCE da UFOP quando cursava Medicina. Entre os convidados, estava presente na conferência o ex-prefeito da cidade, Angelo Oswaldo.

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS