09 DE ABRIL DE 2020

Padroeira


Notas da Pedra
11 de outubro de 2019


Direito de resposta: Com respeito ao minuto de silêncio, é contagiante o otimismo em relação ao seu time. Kkk. Eu acho que você se equivocou sobre o minuto de silêncio. Nós sabemos reconhecer as adversidades e a limitação do nosso time, que a bem da verdade, está muito aquém daquilo que esperávamos e sabemos que vamos brigar pra não cair. Realmente, fomos desclassificados na Sul Americana, nos pênaltis, é bom que se diga. Porém, não sofremos 8 gols, em uma semana, de dois times gaúchos, culminando, assim como na libertadores, em eliminação das duas competições, às quais seu time, na ilusão de ter ganho o Bi campeonato do Rural, como dizem, acharam que o time era uma potência e que todas as competições do ano estavam no papo. Principalmente depois que o Zé Ruela do Galo, perdeu a bola pro tal de Pedro Rocha e que culminou com o gol de vocês, uhh! Faltaram pouco pra carregarem água na peneira pro moço. Kkk. Isso sem contar as outras estrelas, como Rodriguinho, que alguns chegaram a chamar de *Reidriguinho*, e que há muito tempo não se vê falar nele, pois está sempre no estaleiro. Sem falar no caloteiro do Fred que quando entra é só pra levar cartão amarelo. E o TN 30? esse aí coitado, de tanto conversar demais, está colhendo o que plantou. Outra coisa, o Abel Braga é técnico e não milagreiro. Pois, se a situação do meu time é periclitante, a de vocês, é três vezes mais. Haja vista que, até o Vasco que ontem ganhou do Galo jogando bem e merecidamente, abriu 8 pontos para o 17° colocado, no caso o seu time, e com certeza não irá perder 3 partidas seguidas pra deixarem vocês se aproximarem. Isso sem contar o CSA que pega o Avaí em casa e pode passar o cruzeiro, que na minha opinião, não ganha do Inter. No mínimo, um empate, se derem sorte. Por isso, me causa estranheza seu otimismo, dando a impressão de que seu time está entre os 4 primeiros. A menos que você vire a tabela de cabeça para baixo, Kkk. De qualquer forma, como te admiro pela sua coluna e te acho uma pessoa legal e culta, te desejo vida longa para quem sabe, ter a oportunidade ou não, de ver sua previsão se tornar realidade. Rs. Um abraço! Eustáquio Maximiano.

Conselho tutelar: Foram realizadas no último domingo eleições para o novo Conselho Tutelar do município, que tem posse prevista para dezembro e início dos trabalhos a partir de janeiro. Os classificados através do voto foram: Íris Lopes, Tânia Aparecida, Maria Auxiliadora Salomão, Ana Paula e Marcia Oliveira. A elas votos de feliz gestão.

Conscientização: Outubro Rosa é a campanha para você se cuidar, participando deste momento de conscientização na prevenção ao câncer de mama, doença que tem levado a óbito muitas mulheres. Tudo por falta de prevenção periódica somadas à vida sedentária. Fique atenta!

Luto: A cidade perdeu um filho ilustre esta semana, o engenheiro Otacílio França. Exemplar chefe de família, profissional de grande conceito em nossa cidade, na administração Gastão Melillo construiu a Policlínica Dr. José Baeta Costa na Vila Gonçalo, e muitas outras obras no município. Sempre amigo e solidário, Otacílio França deixa saudades. A família nossas sentidas condolências.

Padroeira: Sábado a cidade festeja o dia consagrado à Nossa Senhora Aparecida. Nos Bairros, manifestações e orações. Na região do Bairro Padre Adelmo e Meu Sítio, Maria Moura coordena as festividades, promovendo cavalgada, barraquinhas, leilão, shows com Nando e Vandinho, Cléo Santos e Walles e Vitão e Viola. Momentos de alegria e confraternização. Participe!

Curtinhas: Dia 18 é Sexta feira e tem História no Parque Ecológico com o tema se a criança governasse mundo. *Em pauta o uso indevido do celular, principalmente pelos pais que trocam o diálogo com filhos pelas mensagens do aparelhinho. *Dona Conceição foi a vencedora das receitas inovadoras do Pastel de Angu, nas festividades comemorativas ao aniversário da cidade.

Por onde anda? Renato Bretas, empreendedor de sucesso que administra o Chaparral, oferecendo momentos de entretenimento, contato com a natureza e saborosos pratos da culinária mineira. A fazenda Chaparral já é ponto obrigatório dos turistas que visitam nossa cidade. Renato Bretas com seu talento e determinação é gente de expressão na cidade encanto de Zaíra Melillo.

Para refletir: Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. (Charles Chaplin)

Álbum de Fotos

Veja mais


Notas da Pedra
08 de abr de 2020
Nossa História...

Notas da Pedra
01 de abr de 2020
No planeta Terra...












ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS