20 DE OUTUBRO DE 2019

Prefeitura de Ouro Preto investe em Infraestrutura promovendo dignidade aos moradores de Antônio Pereira


Ouro Preto
11 de outubro de 2019
Obras de infraestrutura no Dom Luciano estão em fase final. Crédito: Ane Souz

As obras que compõem a infraestrutura do Loteamento Dom Luciano Mendes já estão em fase final

Ficarão apenas nas lembranças as situações como a poeira que sujava roupas limpas e estendidas no varal; os veículos que transitam levantando ainda mais poeira e muitas outras dificuldades. Essa era a realidade dos moradores do loteamento Dom Luciano Mendes, em Antônio Pereira. “Agora vai acabar com a poeira, a gente sofria com isso”. São as palavras da moradora Ângela Maria.

As obras foram iniciadas no ano de 2007. Mas, em 2015 houve a paralisação das ações e o convênio quase foi perdido, causando indignação e descrença por parte dos moradores. Em 2017, a Prefeitura de Ouro Preto retomou o convênio com o Governo Federal, via o Ministério das Cidades.

Segundo o prefeito Júlio Pimenta, “é um sonho antigo dos moradores e nosso também. Uma prioridade de Antônio Pereira”. O vereador Vander Leitoa, que também reside no distrito, complementa que “é uma obra que beneficia a toda comunidade”.

As intervenções vão além do asfaltamento, há também a instalação de rede pluvial, de água e esgoto, drenagem, construção de passeio, meio-fio e 23 casas populares.

Luiz Carlos Pereira viu de perto todos esses acontecimentos ao longo dos 20 anos em que mora na região e se orgulha em dizer: “está todo mundo muito satisfeito”.

Álbum de Fotos

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS