21 DE OUTUBRO DE 2019

Secretário Interino de Meio Ambiente é nomeado em Mariana


Mariana
11 de outubro de 2019
Crédito: Marcelo Cardoso

Antônio Lopes assume o lugar de Rodrigo Carneiro, afastado após o início da Operação Curupira

Na última quarta-feira (09) a Prefeitura de Mariana informou a nomeação do novo secretário interino de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Antônio de Moraes Lopes Júnior. Antônio assume o posto ocupado por Rodrigo Carneiro, afastado em decorrência da Operação Curupira, da Polícia Civil, que apura a suspeita de fraudes em concessões de licenças ambientais em Mariana e outros municípios.

O novo secretário prometeu uma gestão técnica e objetiva. “Acredito que a gestão da área ambiental no serviço público deve necessariamente ser técnica e objetiva, trazendo, assim, benefícios à comunidade, principalmente com aumento da qualidade de vida da população”, afirmou Antônio.

A Prefeitura apresentou, ainda, um breve currículo do novo secretário: Antônio Lopes trabalha na área de meio ambiente desde abril de 2005 e foi servidor efetivo no município de Itaúna, sua cidade natal, durante 21 anos. O novo secretário se formou em 1995 como Técnico Industrial - Operador de Processos de Fundição pelo SENAI, além de ter efetivado o curso de Direito em 2001, pela Universidade de Itaúna.

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS