19 DE NOVEMBRO DE 2019

Colisão entre carreta e bicicleta resulta em um ferido, em Cachoeira do Campo


Ouro Preto
07 de novembro de 2019


Na manhã desta quinta-feira (7) um acidente entre uma carreta e um ciclista deixou um homem ferido. O atropelamento ocorreu na BR-356, próximo ao Supermercado Farid, em Cachoeira do Campo. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem que conduzia a bicicleta chegou a ficar entre as rodas da carreta, mas por sorte não teve ferimentos muito graves, e passa bem.

O acidente ocorreu por volta das 8h da manhã. Policiais Militares foram acionados para ajudar na ocorrência. O Sargento Erbenito contou que a carreta estava passando pelo acostamento para entrar no estacionamento do supermercado. “O condutor da carreta nos informou que ouviu um barulho e em seguida a população gritou para ele, que parou o veículo imediatamente. Ao descer ele viu o ciclista que estava trafegando provavelmente na contramão de direção da via e entrou no ponto cego da carreta, sendo atingido”.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, e ainda segundo o sargento, teve ferimentos leves e foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. “Vale destacar a perícia do condutor da carreta, pois poderia ter sido fatal”, destacou.

A ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Estadual. O condutor da carreta passou pelo teste do bafômetro, que é medida de praxe. O resultado deu negativo e ele foi liberado. A investigação a partir de agora fica à cargo da Polícia Civil.

Por Michelle Borges

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS