19 DE NOVEMBRO DE 2019

Setor de licitação sendo preparado para operar com o Pregão Eletrônico


Itabirito
08 de novembro de 2019


Esse avanço é mais uma ação da gestão municipal, que entende que Itabirito necessita tornar suas demandas de compras e serviços mais transparentes

Até o final de novembro, o setor de Licitação da Prefeitura de Itabirito começará a operar com o Pregão Eletrônico. O Acordo de Cooperação Técnica está sendo firmado com a Caixa Econômica Federal, que disponibilizará sua plataforma de licitação. O secretário de Administração, José Bernardo de Paula, informou que as ações necessárias estão sendo adotadas e que as empresas que ainda não estão adequadas a participar do Pregão Eletrônico devem procurar auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Os interessados em participar dos pregões eletrônicos da Prefeitura de Itabirito devem se capacitar, principalmente sobre as orientações divulgadas no portal da Caixa para cadastro de fornecedores.

Esse avanço é mais uma ação da gestão municipal, que entende que Itabirito necessita tornar suas demandas de compras e serviços mais transparentes; além de fomentar a competitividade e a vantajosidade dentro de uma economia de escala. A necessidade de mudanças é ainda mais evidente após a determinação do Governo Federal de obrigar todos os entes a usar o Pregão Eletrônico como ferramenta para aquisições e serviços que façam uso de recurso federal.

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS