19 DE NOVEMBRO DE 2019

O Transporte Turístico de Passageiros é de suma importância - precisamos defendê-lo


Ouro Preto
08 de novembro de 2019


O vereador Chiquinho de Assis (PV) presidente da Comissão de Participação Popular e Defesa do Consumidor, convocou Audiência Pública para discutir um Projeto de Lei enviado pela prefeitura de Ouro Preto que pretende regulamentar a questão do Transporte Turístico de Passageiros na sede e nos distritos da cidade. A audiência, aberta ao público, será na próxima quarta-feira, 13/11, às 18 horas, na Câmara Municipal.

Segundo o vereador: “é muito importante trazer essa discussão para a Câmara. Com a participação de todos é que podemos construir uma lei para todos. Estamos convidando representantes dos taxistas, das vans, de micro-ônibus e das jardineiras. Queremos ouvir a todos, garantir oportunidade para todos, SEM PRIVILÉGIOS.

O “city tour” (passeio turístico motorizado pela cidade) é uma realidade e merece ser regulamentado. Vimos com a crise da mineração o quanto o Turismo pode ajudar no desenvolvimento econômico de Ouro Preto. Nas férias de julho e no último feriado percebemos a cidade usando muito desses serviços.

Não podemos permitir que trabalhadores, pais e mães de família, sigam trabalhando ameaçados de serem detidos e sendo qualificados como meio de transporte clandestino. Essas pessoas trabalham é com transporte turístico dentro de Ouro Preto e distritos e merecem nosso reconhecimento.

Vamos defender uma Lei justa e que não traga empecilhos a quem quer trabalhar corretamente.

Sempre fomos do lado do Turismo e vamos seguir lutando pelo desenvolvimento do Turismo para todos”.

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS