12 DE DEZEMBRO DE 2019

Consciência negra


Notas da Pedra
20 de novembro de 2019


Banda: A Corporação musical Santa Cecilia recebe neste domingo a Banda 12 de Março, da capital, para uma grande apresentação na Praça da Estação a partir das 10 horas. A semana foi marcada de eventos religiosos em honra à Padroeira Santa Cecília em sua 123ª festa. Neste sábado, procissão da sede da banda até a Matriz da Boa Viagem, culminando com uma missa em ação de Graças as 18h 30. A Corporação Musical Santa Cecilia é orgulho de nossa gente e continua seu papel extraordinário de atrair jovens para a divina arte. Parabéns!

Consciência negra: Uma série de eventos marcou a semana por ocasião das festividades da 31ª semana da Consciência Negra em nosso município. O público prestigiou os shows e desfiles na passarela trazendo importantes talentos que engradeceram o evento, despertando ainda jovens de todas as idades para a conscientização e a importância do negro na sociedade. Parabéns Antônio Carlos Dias (Telefunkem) por incentivar, mais uma vez, um trabalho edificante para nossa sociedade. Realização da Prefeitura, Comitê Municipal da Igualdade Étnica Racial, Bloco Axé-Igbá e Coletivo Netos da África.

Nosso abraço: Aos irmãos Carlos Alberto e Sinfrônio Vaz, que há décadas atuam na prestação de serviços elétricos automotivos. Empreendedores de sucesso que enaltecem nosso parque comercial. Sempre de bem com a vida, os irmãos Beto e Sinfrônio vão conquistando a cidade com suas amizades, capacidade e determinação. Sucesso sempre!

Social: Uma problema que nos afligia há anos era a concentração de pedintes e alcoólatras na Praça 1º de maio. Uma ação bem planejada da Secretaria de Ação Social, Ministério Público e lideranças comunitárias tornou possível equacionar este dilema, com a transferência destes senhores(a) para a casa de apoio. Nossos parabéns a todos que trabalharam por este objetivo, em especial a Secretária Juliana Costa (destaque da atual administração) pelo seu empenho, visão e sensibilidade.

A lei de Charles: 1) Nada é para sempre neste mundo, nem mesmo os nossos problemas. 2) Eu gosto de andar na chuva porque ninguém vê minhas lagrimas. 3) O dia mais desperdiçado na vida é o dia que não sorrimos. 4) Os seis melhores médicos do mundo são: a luz do sol, descanso, exercício, dieta, água, auto estima e amigos. Se você ver a lua você verá a beleza de Deus, o sol o poder de Deus. No espelho você verá a melhor criação DELE. Acredite NELE sempre. Somos todos turistas e Deus é nosso agente. (Charles Chaplin -1889-1997)

Por onde anda? Dirlei Vander da Silva. Liderança de grande conceito em Ribeirão do Eixo e adjacências. Casado com Helen e pai de Henrique e David ele é formado em pedagogia, professor de matemática, engenheiro civil e coach, e sempre de forma positiva contribui com nossa sociedade, sendo gente de expressão na Cidade Encanto.

Para refletir: A sabedoria é a parte suprema da felicidade. (Sófocles)

Álbum de Fotos

Veja mais


Notas da Pedra
11 de dez de 2019
Estamos em reforma...

Notas da Pedra
04 de dez de 2019
Nosso abraço...
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS