18 DE JANEIRO DE 2019

Furquim


Notas da Pedra
28 de setembro de 2018


Bilão do Simões: Está sendo a grande atração para os amantes da dança e da boa música. Num ambiente alegre e acolhedor acontece aos domingos o bailão do Simões à Avenida Tiradentes, 105, no Novo Itabirito a partir das 18h. Neste 30 de setembro a atração é Jerlandeshow, o mineirinho do teclado, com o forró arretado reunindo casais de toda a região. Participe!

Aulas de Zumba: Dois de outubro, terça. O Itabirense promete animação geral para sócios e não sócios com a professora Aline Santos ensinando Zumba para as crianças de todas as idades. Imperdível!

Furquim: A Banda de música de Furquim, distrito em Mariana, fez sucesso com sua apresentação no último domingo ao lado da banda Nova. Ambas as corporações apresentaram um repertório elogiável e ao gosto do público presente. Na oportunidade, o grande incentivador de nossas bandas José Nahás procedeu a doação de um instrumento musical à corporação musical União Itabiritense.

Por onde anda?  Douglas Corradi, grande incentivador do nosso esporte. Na peteca sempre foi destaque conquistando títulos de vários torneios em Minas gerais. Cruzeirense e sempre de bem com a vida, Douglas Corradi é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Horário de verão: Para sua alegria o horário de verão começa 04 de novembro, domingo, atendendo pedido do TSE para reduzir diferença do horário nas regiões do país, permitindo assim que as apurações de voto terminem mais rapidamente.

Sentidos: O Coral Canarinhos de itabirito comemorou seus 45 anos de fundação, premiando o público com um belíssimo espetáculo no último domingo, no Liceu D. Viçoso. O maestro Erik Lana mostrou que sentidos buscam revelar as diversas oportunidades de agir e interagir com a arte. É importante explorar e vivenciar as infinitas possibilidades do sentir. Parabéns aos diretores e integrantes do Coral Canarinhos de Itabirito, que o mantem em destaque no cenário cultural e artístico de nossa Minas Gerais.

Ensinamentos bíblicos: Escute antes de falar. Ganhe antes de gastar. Pense antes de escrever. Tente antes de desistir. Viva antes de morrer.

Para refletir: Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros. (Cora Coralina)

Álbum de Fotos



Veja mais


Notas da Pedra
11 de jan de 2019
Ano novo vida nova...

Notas da Pedra
28 de dez de 2018
Proposta de ano novo...













QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS