20 DE JANEIRO DE 2020

Melhoria do transporte coletivo municipal


Itabirito
10 de janeiro de 2020


Departamento de Fiscalização definiu mudanças para melhorias no serviço em 2019

A Prefeitura de Itabirito, por meio do Departamento de Fiscalização de Transporte Coletivo, trabalha para a melhoria permanente do transporte público na cidade. Em 2019, a fiscalização notificou a empresa prestadora dos serviços no município por problemas na frota e na mobilidade urbana, sugerindo mudanças para maior conforto dos usuários e eficácia no transporte.

Após estudos técnicos, o Departamento indicou melhorias em algumas linhas. Mudanças como a redução de rotas, alteração de horários e adequação no número de pontos de ônibus possibilitam viagens mais rápidas e com menor incidência de atrasos. “A fiscalização visa o bem-estar do cidadão que usa o transporte. As mudanças trouxeram um bom resultado, agradando a população e a empresa”, destaca Fernando Santos Silva, fiscal de coletivos da Prefeitura.

Nas linhas 904, 905 (Gutierrez/Tombadouro) e 906 (Monte Sinai/Floresta), por exemplo, alterações pontuais no itinerário e ampliação do atendimento ao bairro Recanto da Colinas trouxeram soluções importantes para seus usuários. No bairro Portões, a rota foi ampliada. A linha 910 (Tombadouro /Portões) agora atende o bairro integralmente.

Álbum de Fotos

Veja mais









QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS