21 DE FEVEREIRO DE 2020

Gestão de resultados e transparência para trabalho em 2020 são aplicados


Itabirito
17 de janeiro de 2020


Todas as secretarias se reuniram no Gabinete para avaliar 2019 e discutir melhorias no trabalho para a população

Durante a virada do ano, os gestores da Prefeitura de Itabirito se reuniram para planejar o trabalho em 2020. Com foco em gestão de resultados, atendimento ao Plano de Governo, respeito ao dinheiro público e transparência, cada secretário e líderes de equipes das secretarias avaliaram, junto ao Prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira, o trabalho realizado nos três meses de 2019 e traçaram metas para este ano. “Eu vim da iniciativa privada, então sou, antes de tudo, um gestor. Assim, quero trazer essa experiência para o ambiente público. Na prática, todas as secretarias são orientadas a trabalhar com planejamento e cumprimento de metas”, explica o prefeito.

Em cada reunião, os secretários e suas equipes receberam orientações do Prefeito de Itabirito, conversaram sobre os desafios encontrados ao assumirem cada pasta e definiram metas para cumprir o Plano de Governo em 2020. “Temos um mandato curto, por isso é preciso foco e muito trabalho para cumprir com os compromissos que fizemos com a população. Tivemos meses de muito aprendizado em 2019 e agora temos melhor conhecimento da estrutura da máquina da Prefeitura. Então, quero manter todos alinhados com meu objetivo principal, que é ajudar a todos e principalmente os que mais precisam”, destaca Orlando Caldeira.

O prefeito de Itabirito explica que os primeiros 120 dias de governo tiveram foco em manter os serviços básicos em andamento, “trabalhando cada contrato para não paralisar e, sempre que possível, melhoras as ações da educação, da saúde, da segurança”. “Então, esse ano de 2020 vamos trabalhar com metas, com planejamento mais contundente. Tenho a certeza que, com esse aprimoramento e com a implantação de todas as ferramentas que nós estamos colocando à disposição de todos os secretários, de todas as suas equipes, nós conseguiremos fazer muito por Itabirito”, esclarece.

Além dessa iniciativa, os secretários municipais continuam se reunindo com o Chefe do Executivo toda semana, em um momento de troca de informações de toda Prefeitura e avaliação de estratégias para um governo unido, transparente e de muito trabalho para a população.

Veja mais













ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS