26 DE MAIO DE 2020

Espiritualidade no ambiente de trabalho é assunto da primeira Terça Gerencial do ano


Mariana
31 de janeiro de 2020
Crédito: Pedro Ferreira

Iniciando as atividades da Terça Gerencial em 2020, o Centro de Convenções foi palco de palestra com o tema “Espiritualidade e o Ambiente de Trabalho”, na noite desta terça-feira (28). Conduzido pelo doutor em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e ex-associado da Província dos Capuchinhos de Minas Gerais, Marco Antônio Torres, o encontro discutiu como humanizar as relações através da espiritualidade e como essa iniciativa pode dar uma resposta ao mercado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Igor Gomes, abriu o encontro ressaltando o potencial do projeto em fortalecer o mercado em Mariana. “A Secretaria é a porta para o empresário. Temos muitos projetos para ajudar o empreendedor na cidade e o nosso intuito é sempre estar à disposição dos empresários marianenses”, afirmou.

Questionando as formas de espiritualidade, o palestrante provocou reflexões sobre o “cuidado de si” ao público presente. “Pessoas que cultivam o sentido da vida atraem outras pessoas. O cuidado de si é o cuidar do outro. Precisamos agir com razão e com o pensamento, sempre”, disse.

Terça gerencial - É um projeto da Prefeitura de Mariana desenvolvido pela Secretária de Desenvolvimento Econômico de Mariana em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam), a Faculdade Presidente Antônio Carlos (Fupac), a HVH - Consultoria Empresarial, o Programa de Pós-Graduação em Economia (PPEA), a Universidade Federal de Ouro Preto, a Master Mind e a Universidade Norte do Paraná (Unopar).

Veja mais













ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS