16 DE DEZEMBRO DE 2018

Prefeitura divulga classificados para primeira etapa da aquisição de apartamentos populares


Mariana
05 de outubro de 2018


A Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, divulga a listagem classificatória dos aprovados no processo concessão de apartamentos populares. Nesta primeira etapa, os 83 inscritos foram analisados e agora passarão pelos próximos passos: entrega das próximas documentações e visita domiciliares.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliano Barbosa, essa primeira etapa não garante a aquisição dos apartamentos. “Não se trata do resultado final. Essas 83 pessoas podem ser desclassificadas caso não cumpram os requisitos do Decreto nº. 9.409 de 28 de junho de 2018”, afirma.

A análise final, após apresentação de toda documentação necessária, será feita entre os dias 5 a 30 de novembro e a divulgação oficial será feita no dia 3 de dezembro deste ano. Os demais, que não integram os 83 colocados, integrarão a lista de espera.

Os apartamentos disponíveis ficam localizados nos bairros Santa Clara e Morada do Sol. Toda documentação necessária consta no edital, disponível no site e diário oficial do município. Acesse o site mariana.mg.gov.br e confira o resultado.



Veja mais















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS