16 DE OUTUBRO DE 2018

Homem assalta e agride funcionária da Santa Casa de Ouro Preto


Ouro Preto
05 de outubro de 2018

A técnica de laboratório e enfermagem, Silvania Cintra, foi agredida e assaltada na madrugada desta quinta-feira (4) em um dos laboratórios da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. A técnica foi surpreendida por um homem, quando estava trabalhando de costas para a entrada do local. Ela tentou disfarçar o nervosismo, mas o assaltante percebeu e atacou a moça, apertando o seu braço e garganta, a agredindo.

Ela conta que conseguiu fugir e gritar por socorro, mas o assaltante conseguiu fugir levando seu jaleco, bolsa e uma cafeteira. “Foi um momento terrível. Agora a insegurança só aumenta e sem vigia, nos sentimos mais inseguros ainda. Ficamos imaginando se esse bandido não vai tentar um assalto novamente. Para piorar, levou o meu jaleco, o que pode facilitar sua entrada, passando despercebido”, relata Silvana, que é funcionária terceirizada da instituição desde fevereiro deste ano.

Silvana ressalta ainda que o ladrão conseguiu jogar alguns objetos pela janela, na tentativa de levar durante a sua fuga. Segundo a técnica, a vigia está de férias e não há um substituto.

O relato foi dado à reportagem do jornal na noite desta quinta (4). Devido ao horário, não conseguimos um posicionamento da Santa Casa. Assim, na próxima edição, esperamos trazer mais detalhes acerca da segurança no hospital.


Veja mais















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS