26 DE MAIO DE 2020

Vazamento de esgoto no bairro Alto do Beleza, em Cachoeira do Campo, é resolvido após uma semana


Ouro Preto
21 de fevereiro de 2020


Por Glauciene Oliveira

Os moradores da Rua Boudanville, localizada no bairro Alto da Beleza, em Cachoeira do Campo, tiveram que conviver durante uma semana com um vazamento de esgoto. O problema teve início no dia 12 de fevereiro e foi resolvido pela SANEOURO, empresa responsável pelo saneamento em Ouro Preto, no dia 19 de fevereiro.

Noel da Silva, morador da rua e proprietário de um comércio do local, relatou que esse problema é recorrente, pois há dois meses atrás o vazamento também aconteceu e o Semae, empresa responsável na época, fez uma ação paliativa e agora o vazamento retornou.  “Nós moradores não estávamos aguentando mais a situação, o cheiro estava horrível. Eu tenho um bar e tive que mantê-lo fechado, pois ninguém aguentava ficar no local, por causa do mau cheiro.”, ressaltou.

A Equipe de reportagem do Jornal O Liberal entrou em contato com a SANEOURO e a empresa emitiu a seguinte nota sobre o assunto: “A SANEOURO recebeu duas solicitações de reparo referente a entupimento na rede de esgoto na Rua Boudanville, Alto do Beleza, em Cachoeira do Campo. Pelo regulamento de serviço, a empresa tem até 48h para solucionar as demandas. Nossa meta é resolver qualquer solicitação no menor tempo possível. Na manhã desta quarta-feira (19), nossa equipe esteve no local, fez os devidos reparos e logo após limpou a rua com o caminhão hidrojato. A SANEOURO pede desculpas pelo transtorno e agradece a compreensão dos moradores.”

Álbum de Fotos

Veja mais













ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS