09 DE ABRIL DE 2020

Em alto estilo


Notas da Pedra
04 de março de 2020


Por Elson Cruz

Em respeito: à torcida do time do outro lado da lagoa, não vamos comentar sobre as chuvas, enxurradas, deslizamentos, nem mesmo afogados. Eles que cantam o hino campeões do gelo, apesar que ninguém sabe explicar quem foi o vice, caminham para pedir música no fantástico se vier a terceira eliminação do ano. Por tudo isso sugerimos compreensão e solidariedade, o esporte merece.

Expectativa: Para a noite de autógrafos dia 14 de março, na Praça da Estação, que marca mais uma obra literária de Ivacy Simões, com a edição de “Eternamente Itabirito volume II” que traz fotos antigas e atuais de nossa cidade, enfocando também nossa gente na alegria dos carnavais, futebol, festas religiosas, bailes estudantis e muita matéria curiosa para você se deliciar, prepare-se.

Aniversário: Quem aniversariou no último dia 17 foi a talentosa jovem Ana Luiza Mota. A data coincide também com o nascimento do saudoso avô Edilson Alves de Brito, grande líder e benfeitor da nossa comunidade. À Ana Luiza votos de felicidades sempre.

Mulher: No próximo dia 08 comemora-se o dia internacional da mulher. Desde os tempos da radialista e vereadora Dica, a cidade dá ênfase a este momento especial, quando elas, rainhas dos nossos lares, recebem flores, mensagens carinhosas e o mais importante: o reconhecimento da sociedade.

Em alto estilo: Capannone Pizzaria, no Bairro Santa Tereza, vem conquistando a região com um atendimento diferenciado e padrão de qualidade inquestionável. Wagner Melillo, assessorado pelo pai Vito Melillo, esposa e familiares projetam Itabirito através da produção de produtos e guloseimas de dar água na boca. Parabéns!

Artista: Comemorou no último dia 03 mais um aniversário o nosso artista destaque na região, Serginho Barbosa. Ele fez acontecer neste carnaval com uma apresentação muito elogiada e que contagiou o público presente. Sempre com um trabalho de alto nível, Serginho Barbosa vai constituindo uma carreira de sucesso. Parabéns!

Por onde anda? Sérgio Aguiar, irmão do sempre lembrado Zezé Dureza. Sérgio Aguiar, mais conhecido como Sergio do Mil Som, sempre prestou grandes serviços às nossas realizações de eventos artísticos e culturais. Competente na área de sonorização e com boas relações no meio artístico, Sergio Aguiar é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Para Refletir: Bendito aquele que semeia livro e faz o povo pensar. (Castro Alves)

Álbum de Fotos

Veja mais


Notas da Pedra
08 de abr de 2020
Nossa História...

Notas da Pedra
01 de abr de 2020
No planeta Terra...












ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS