11 DE JULHO DE 2020

Mulher é estuprada em estrada de terra em Mariana


Mariana
20 de março de 2020

O autor do crime, que aconteceu no último sábado (14) ainda não foi localizado

Segundo informações da Polícia Militar de Mariana, no último sábado (14) por volta das 7h, uma mulher de 45 anos foi abordada, agredida e estuprada em uma estrada de terra que liga a sede ao distrito de Bandeirantes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor do crime aproveitou que a vítima se distanciou de um grupo de corrida do qual a mesma participava, e sob ameaças, a levou para dentro de uma mata.

A vítima informou para a polícia as características do autor, que tem entre 20 e 30 anos.

O criminoso ainda não foi localizado e as investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Crime Sexual

De acordo com o Código Penal Brasileiro, Lei nº 12.015, de 2009, artigo n° 213, caracteriza-se como estupro o ato de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

O estupro é considerado um dos crimes mais violentos, sendo enquadrado como crime hediondo. Atualmente a pena no Brasil é de 6 a 10 anos de reclusão para o criminoso, aumentando para 8 a 12 anos se há lesão corporal da vítima ou se a vítima possui entre 14 a 18 anos de idade, e para 12 a 30 anos, se a conduta resulta em morte.

Veja mais













ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS