25 DE JUNHO DE 2019

Deu a lógica


Notas da Pedra
26 de outubro de 2018


Deu a lógica: O Cruzeiro cabuloso é o primeiro campeão brasileiro de 2018. Agora ele é hexa da Copa Brasil, motivo de carnaval nos quatro cantos da cidade na última quarta-feira pela nação azul de Itabirito. Fogos, buzinaço, gente desfilando com bandeiras e o manto celeste até altas horas da madrugada. O clima foi de paz e harmonia apesar dos secadores de plantão que são torcedores do time do outro lado da lagoa. É D´Arrascaeta, Dedé, Thiago Neves e cia dando show e mantendo as tradições do melhor de Minas. Dá-lhe Cruzeiro.

Esportes: No último dia 20 aconteceu no campo do Esperança partidas de futebol das categorias sub-09, sub-11 e sub-13 quando os anfitriões receberam o Estrelinha de Raposos com a presença de bom público, incentivando os jovens atletas.

Por onde anda? Geraldo Machado Cota, destacado supervisor da Mina da Serra Geral e hoje aposentado e liderança do Bairro Capanema onde reside e cultiva grandes amizades. Geraldo Machado Cota é gente querida e admirada em nossa sociedade.

Prefeiturável: Na semana que passou uma reunião de lideranças políticas da cidade na residência da Celina de Oliveira, aplaudiu a iniciativa do vereador Ricardo Oliveira a iniciar sua trajetória a postulante do cargo para prefeito em 2020. Pela sua liderança e trabalho em defesa dos nossos municípios, Ricardo Oliveira, destaque nas eleições para deputado este ano, reúne os requisitos para uma jornada vitoriosa. As manifestações nas redes sociais são motivadoras e conclamam esta liderança que tem como lema: ética, respeito, dignidade e bem esta social.

Sindicato: Quem está feliz da vida é o presidente do sindicato dos servidores municipais, Roberto Cesário, com a decisão judicial determinando ao mesmo a reintegração de suas funções no serviço público. Uma batalha de mais de três anos que confirma a tese que a justiça tarda mais não falha.

Aniversário: Dia 18 último festejou seu aniversário o versátil jovem Daniel Garrido Vasquez, funcionário público e grande defensor das causas sociais itabiritense. É enxadrista, professor, integrante do corpo e jurados da Comarca, e especialista também na área de informática. Parabéns e felicidades sempre.

Nosso abraço: A Elizabete Rocha, Ana Lúcia Fortes e equipe da coordenação da campanha do deputado Alencar da Silveira, que viu seu trabalho coroando de êxito concedendo mais de 7 mil votos e contribuindo para a eleição do majoritário em nossa cidade. Uma equipe trabalhando em harmonia e determinação e fazendo história nas eleições de 2018.

Serra do Gandarela: O Parque Nacional da Serra do Gandarela, criado por decreto em 13 de outubro de 2014 pela Presidente Dilma, que abrange áreas dos municípios de Nova Lima, Raposos, Caeté, Santa Barbara Barão de Cocais, Mariana, Ouro Preto, Itabirito e Rio Acima que soma 31.593 hectares. Em nosso município são 5% do Parque Nacional que segue as normas de conservação de proteção integral, fique atento.

Para Refletir: Quem não vive para servir, não serve para viver.

Álbum de Fotos

Veja mais


Notas da Pedra
21 de jun de 2019
Fraternidade...

Notas da Pedra
14 de jun de 2019
São Pedro...















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS