03 DE JUNHO DE 2020

E daí, Presidente?


Linhas Tortas
30 de abril de 2020


Por Priscilla Porto*

Meus sentimentos ao Brasil por ter elegido o atual Presidente.

Afinal, o que dizer para os familiares dos mais de 5.000 mortos pelo novo coronavírus no Brasil? 

“E daí?”

Ou talvez: “Quer que eu faça o quê?”

Ora, ora, senhor Presidente! Queremos que Vossa Excelência assuma as suas responsabilidades diante de uma pandemia que está matando milhares e ameaçando tantos outros, além da sua estimada economia.

Ora, ora, senhor Presidente! Queremos que Vossa Excelência abandone esse vosso inconsequente norteamento de resolução de problemas e abandone esse que parece ser o seu slogan de desgoverno: “E daí?”.

Meus sentimentos também aos técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos e funcionários de unidades de saúde que estão enfrentando a verdadeira guerra contra a COVID-19, e que ao chegarem em casa exaustos, o que recebem como declaração do Presidente? Um debochado “E daí?”

Vossa Excelência ainda complementa a lamentável declaração afirmando não fazer milagres. Pois na atual conjuntura, só mesmo um milagre para salvar o Brasil de um colapso, visto que possui tão irresponsável comandante.

*Jornalista e autora dos livros “As verdades que as mulheres não contam” e “Para alguém que amo – mensagens para um pessoal especial”.

Veja mais


Linhas Tortas
03 de abr de 2020
Quem é você na fila do novo coronavírus?...

Linhas Tortas
03 de abr de 2020
Por favor, fiquem em casa!...












ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS