04 DE JUNHO DE 2020

Polícia Militar fiscaliza barragem de Santa Rita de Ouro Preto para evitar pontos de aglomeração


Ouro Preto
18 de maio de 2020


Blitzen de trânsito também foram realizadas

No último final de semana (09 e 10 de maio/2020) foi efetuada Operação do 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM) para fiscalização e orientação de turistas que, conforme denúncias, estavam frequentando o Lago da Represa do Taboão, em local conhecido como Ressaquinha, em Santa Rita, distrito de Ouro Preto (MG). As denúncias apontaram, inclusive, utilização de jet skis no lago.

Foram realizados patrulhamento, monitoramento e ações preventivas com ponto base, passagens periódicas e intensificação nas abordagens, com o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas no local, devido ao risco de contaminação pelo novo coronavírus. Os policiais também orientaram moradores locais a respeito dos cuidados necessários, como o uso de máscara e distanciamento social, devido ao atual cenário de pandemia da COVID-19.

Foram realizadas, ainda, blitzen de trânsito para fiscalização de veículos e possível autuação de motoristas que estivessem dirigindo, após fazerem o uso de bebida alcoolica. De acordo com o Cabo PM Ricardo, do destacamento de Santa Rita/248ª Cia PM/52º BPM, não houve intercorrências durante a Operação.

Álbum de Fotos

Veja mais













ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS