03 DE JUNHO DE 2020

Noventa anos da União Itabiritense


Notas da Pedra
20 de maio de 2020


Nove Décadas: No último dia 18, os amantes da boa música comemoraram os 90 anos de fundação da Corporação Musical União Itabiritense. Quantas histórias, quantos músicos formados, quanta alegria ao longo destas décadas. Nossos pais e nossos avós à reverenciavam, a geração atual aplaude sempre a dedicação, o talento e a disciplina desta banda que faz história em nosso município. Ao presidente Leandro Leite, diretores e músicos nosso carinho e admiração. Parabéns!

Vó Marilene: Os avós Marilene e Luís, do Bairro de Lourdes, estão rindo à toa com a chegada de Manoela Vitória no último dia 07 de abril. Os pais são Poliana Estefany e Jefferson Talles. Manoela já é o xodó da família, à ela nossos votos de boas-vindas.

Por onde anda? Guilherme Ferreira de Pádua, ex-atleta do Borrachudo. Laboratorista da Usina Queiroz Júnior, implementou uma das primeiras lojas de concerto de eletrodomésticos da city, Torcedor do Vasco e do time do outro lado da lagoa. Sempre amigo e participativo ele é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Nosso abraço: Ao Jairo, da Mercearia de Casa Branca. Sempre primando pela qualidade e bom atendimento, Jairo é líder de valor que conta com a amizades e reconhecimento de toda população da grade Glaura e adjacências.

Sob os aplausos: O músico José Arimatheia Cruz destaca as funcionárias Adryele Maia e Elisangela Rosendo da Drogaria Perpétuo Socorro, do Bairro Praia, que vai realizando um trabalho auspicioso no sistema de atendimento, conquistando clientes através da arte de atender bem.

Caldos: Nestes tempos de pandemia e  noites com temperatura baixa, parecendo friozinho de Julifest, a melhor opção é ficar em casa e aproveitar a oportunidade de se deliciar com os caldos da Magic Burguer de Gilberto Teixeira. Confira as opções e conte com um atendimento que tem feito a diferença na região.

Alma de poeta: Querendo ou não, todos vamos envelhecer, as pernas vão pesar, a coluna doer, o colesterol aumentar. A imagem no espelho vai se alterar gradativamente e perderemos a estatura, lábios e cabelos. A boa notícia é que a alma pode permanecer com humor dos 10 ou viço dos 20, além do erotismo dos 30 anos. O segredo não é reformar por fora. É acima de tudo renovar a mobília interior, tirar o pó, dar brilho, trocar o estofado, abrir as janelas e arejar o ambiente. O tempo irá corroer o exterior e quando ocorrer, o alicerce precisa estar forte para suportar (Adélia Prado).

Para refletir: Aprenda com o ontem, viva por hoje e tenha a esperança no amanhã. (Ashley Tisdale)

Álbum de Fotos

Veja mais


Notas da Pedra
27 de mai de 2020
Flâmulas tremulam...

Notas da Pedra
13 de mai de 2020
Teremos 3 candidatos?...












ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS