02 DE JULHO DE 2020

Política


Notas da Pedra
12 de junho de 2020


Iluminação: Mesmo nos tempos de pandemia a equipe da administração pública não deixa de promover o bem-estar social, com realizações de grande relevância como a instalação de iluminação led em diferentes pontos da cidade. Segundo o secretário Tuniko Simões, as luminárias antigas vão melhorar o sistema de iluminação de outros bairros.
 

Por onde anda? Dircinha Pereira de Morais, casada com Paulo e mãe de Paula e Larissa. Ela exerceu o cargo no legislativo municipal e foi responsável pela implantação do sistema de informática na gestão de Ivacy Simões. Incentivadora de nossa imprensa e conquistas da sociedade itabiritense, tem como defeito torcer pro time do outro lado da lagoa. Dircinha Pereira de Morais é gente de expressão na região dos Inconfidentes.
 

Política: Com a possibilidade de eleições em dezembro, por aqui já se vai desenhando um cenário da disputa das pré-candidaturas ao cargo de prefeito, entre Orlando Caldeira, Wagner Melillo e Ricardo Oliveira. Também em pauta o nome de Wilson Oliveira do jornal O Grito.
 

Rádio Cidade: Sob os auspícios de Geraldo Magno de Almeida, a Rádio Cidade consolida sua liderança na região dos Inconfidentes. História viva de Ricardo Francisco, Domingo é dia de Banda de Ivacy Simões, além de informativos e entretenimentos, a emissora marca mais um tento quando apresenta aos sábados, às 14 h, o cantor Serginho Barbosa, que é expoente de nossa arte e nossa cultura.

Para Refletir: A auto confiança é a melhor roupa. Use-a e desfile com ela.

Álbum de Fotos

Veja mais


Notas da Pedra
24 de jun de 2020
Inauguração...

Notas da Pedra
17 de jun de 2020
Despedidas...












ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS