02 DE JULHO DE 2020

Mais de 80% dos contaminados por coronavírus em Mariana já estão curados


Mariana
22 de junho de 2020

A cidade possui 506 casos confirmados de COVID-19, sendo 430 recuperados

Por Glauciene Oliveira 

De acordo com o último boletim epidemiológico emitido, neste domingo (21) pela Secretaria de Saúde de Mariana o município possui com 506 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 430 recuperados, o que representa cerca de 80% dos pacientes que confirmaram positivo para a doença. Do restante, 65 estão em isolamento domiciliar, dois internados e nove vieram a óbito.

Seis casos ainda estão sob investigação, sendo três internados e o restante em isolamento domiciliar, ambos aguardando liberação de exames pela Fundação Ezequiel Dias (FUNED).

Até o momento, há 435 pacientes em monitoramento pelo comitê responsável. Esses estão em isolamento e serão acompanhados durante 14 dias, pois não se enquadram nos critérios para coleta de exame. Outras 2.646 pessoas receberam alta do monitoramento.

Números na Região dos Inconfidentes

Até o momento, a cidade de Ouro Preto possui 136 casos de COVID-19, sendo 73 recuperados, o que representa cerca de 53% dos pacientes que apresentaram resultado positivo para doença. O município já registrou quatro óbitos por coronavírus. Outros 17 casos ainda seguem em investigação, sendo 11 em isolamento domiciliar, dois internados no Hospital de Campanha e outros quatro no Hospital Santa Casa da Misericórdia de Ouro Preto.

Até o último domingo (22), Itabirito registrou 343 casos confirmados de coronavírus, desses 270 já se recuperaram da doença, o que representa cerca de 78% dos casos positivos. Outros 39 casos ainda estão sob suspeita.

Veja mais













ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS