18 DE MARÇO DE 2019

Estética animal


Notas da Pedra
01 de novembro de 2018


Gostoso de ouvir: Seu time é hexa campeão. Vem que a comida tá pronta. Transação autorizada. Aguarde a contagem de notas. Deixa que eu pago. Eu lavo a louça. O último pedaço de pizza é seu. Chegou um pacote pra você. Decidimos emendar o feriado. Acabei de transferir para sua conta. Eu faço o que você quiser.

Eleições 2018: No segundo turno os eleitores de Itabirito votaram em Romeu Zema, que obteve 26.003 seguido de Antônio Anastasia com 9.984 votos. Para presidente Jair Bolsonaro com 16.355 e Fernando Haddad com 10.960 votos. Nas mãos dos eleitos Jair Bolsonaro e do governador Romeu Zema as esperanças do povo que sonhou com mudanças a partir de 1º de janeiro.

Estética animal: Quem está feliz e conquistando a simpatia da população é Priscila, que vem coordenando os trabalhos de banho e tosa da Estética Animal à Rua Aloísio Souza e Silva no Praia. Na região, a iniciativa de Priscila e equipe vem recebendo elogios de todos.

Endereço da dança: Aos domingos, os amantes da boa música e ritmo gostoso para dançar têm endereço certo no Novo Itabirito, Bailão dos Simões e no Verdão com o grupo Fim de Tarde. Sempre a partir das 18h, você conta com esta oportunidade.

Por onde anda? Ângelo de Assis Vieira, filho do saudoso radialista Pachequinho. Ele vem colaborando com o esporte amador da cidade por várias décadas. Na liga desportiva municipal é sempre atuante, além de grande incentivador dos nossos eventos desportivos. Ângelo de Assis Vieira, mais conhecido como Preto, é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Moto resgate: Com a agilidade deste veículo é de fundamental importância nas chances de sobrevivência do paciente em caso de acidentes. A comandante da corporação do corpo de bombeiros, Leidiane Gonçalves, sempre eficiente e comprometida com os objetivos dos bombeiros descreve com clareza os benefícios desta conquista.

Família: Família é um grupo de pessoas, cheia de defeitos, que Deus reúne para que convivam com as diferenças e desenvolvam a tolerância a benevolência, a caridade, o perdão, o respeito, a gratidão, a paciência, direitos e deveres, limites, enfim, que aprendam a amar; fazendo ao outro o que quer que o outro lhe faça sem exigir deles a perfeição que ainda não temos. Nós não nascemos onde merecemos, mas onde necessitamos evoluir. (Papa Francisco)

Besteirol das redes: A palavra fake é de origem mineira sendo muito usada para descrever uma pessoa pouco atraente. Exemplo: Fulano de tal é fake que dói.

Para refletir: Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as mãos para cultivá-las. (Augusto Cury)

Álbum de Fotos


Veja mais


Notas da Pedra
15 de mar de 2019
Inscrições abertas...

Notas da Pedra
01 de mar de 2019
Carnaval 2019...














QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS