15 DE NOVEMBRO DE 2018

Estética animal


Notas da Pedra
01 de novembro de 2018


Gostoso de ouvir: Seu time é hexa campeão. Vem que a comida tá pronta. Transação autorizada. Aguarde a contagem de notas. Deixa que eu pago. Eu lavo a louça. O último pedaço de pizza é seu. Chegou um pacote pra você. Decidimos emendar o feriado. Acabei de transferir para sua conta. Eu faço o que você quiser.

Eleições 2018: No segundo turno os eleitores de Itabirito votaram em Romeu Zema, que obteve 26.003 seguido de Antônio Anastasia com 9.984 votos. Para presidente Jair Bolsonaro com 16.355 e Fernando Haddad com 10.960 votos. Nas mãos dos eleitos Jair Bolsonaro e do governador Romeu Zema as esperanças do povo que sonhou com mudanças a partir de 1º de janeiro.

Estética animal: Quem está feliz e conquistando a simpatia da população é Priscila, que vem coordenando os trabalhos de banho e tosa da Estética Animal à Rua Aloísio Souza e Silva no Praia. Na região, a iniciativa de Priscila e equipe vem recebendo elogios de todos.

Endereço da dança: Aos domingos, os amantes da boa música e ritmo gostoso para dançar têm endereço certo no Novo Itabirito, Bailão dos Simões e no Verdão com o grupo Fim de Tarde. Sempre a partir das 18h, você conta com esta oportunidade.

Por onde anda? Ângelo de Assis Vieira, filho do saudoso radialista Pachequinho. Ele vem colaborando com o esporte amador da cidade por várias décadas. Na liga desportiva municipal é sempre atuante, além de grande incentivador dos nossos eventos desportivos. Ângelo de Assis Vieira, mais conhecido como Preto, é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Moto resgate: Com a agilidade deste veículo é de fundamental importância nas chances de sobrevivência do paciente em caso de acidentes. A comandante da corporação do corpo de bombeiros, Leidiane Gonçalves, sempre eficiente e comprometida com os objetivos dos bombeiros descreve com clareza os benefícios desta conquista.

Família: Família é um grupo de pessoas, cheia de defeitos, que Deus reúne para que convivam com as diferenças e desenvolvam a tolerância a benevolência, a caridade, o perdão, o respeito, a gratidão, a paciência, direitos e deveres, limites, enfim, que aprendam a amar; fazendo ao outro o que quer que o outro lhe faça sem exigir deles a perfeição que ainda não temos. Nós não nascemos onde merecemos, mas onde necessitamos evoluir. (Papa Francisco)

Besteirol das redes: A palavra fake é de origem mineira sendo muito usada para descrever uma pessoa pouco atraente. Exemplo: Fulano de tal é fake que dói.

Para refletir: Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as mãos para cultivá-las. (Augusto Cury)

Álbum de Fotos



Veja mais


Notas da Pedra
09 de nov de 2018
O professor...

Notas da Pedra
26 de out de 2018
Deu a lógica...














QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS