02 DE JULHO DE 2020

Ouro Preto se despede de Maria do Carmo Novais Silva


Ouro Preto
24 de junho de 2020


Com tristeza, a cidade se despede de Maria do Carmo Silva, que faleceu aos 80 anos, neste último domingo(21). Conhecida pela comunidade como Dona Ducarmo Capoeirão, viveu muitos anos na Praça da Estação, onde criou seus filhos e trabalhou. Dedicou a maior parte de sua vida às atividades do Restaurante e Hotel Nossa Senhora Aparecida.

Era uma pessoa de hábitos simples, muito bondosa, dona de um sorriso tímido, mas de um enorme coração, trazia na alma a generosidade e receptividade, o que demonstrava sempre ao acolher a todos com muito carinho, criando assim um grande círculo de amizades. Felizes foram aqueles que desfrutaram de sua companhia e que tiveram a oportunidade de prosear ou até mesmo entrar para tomar do seu delicioso cafezinho!

Sentiremos saudades ao passar pela porta de sua casa e não mais encontrá-la. A sua partida repentina nos deixa uma lição, de que “a morte de uma pessoa amada nos faz ver que a vida é um sopro e que devemos aproveitar todos os momentos com aqueles que amamos”.

Gratidão pela sua vida Dona Ducarmo, a senhora é muito especial! Descanse em paz e até um dia qualquer. Homenagem de amigos e familiares

Veja mais













ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS