25 DE MAIO DE 2019

Sociedade em festa


Notas da Pedra
23 de novembro de 2018


Sociedade em festa: A diretoria da Corporação Musical Santa Cecília preparou uma semana de atividades em honra a milagrosa padroeira. Hoje as 20:00 horas recitação do terço e confraternização com participação especial do Grupo de Serenatas de Pedro Manoel. Sábado às 18:30 horas procissão e missa. Domingo na Praça da Estação apresentação da Banda Velha e a sociedade Musical de Santo Antônio de Alvinópolis em mais uma edição do Domingo é dia de Banda.

Por onde anda? Humberto Santana da Rocha Mendanha, foi vereador e secretário da fazenda no governo de Celso Matos Silva. Servidor público exemplar que muito contribuiu para o progresso de Itabirito em época de poucos recursos. Sempre amigo e participativo Humberto Santana da Rocha Mendanha é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Samba na praça: Ricardo Barrão, Letícia Garcia e Ronei Bixo Solto são algumas das atrações que estarão no segundo Samba Solidário neste dia 24. O evento é idealizado pelo nosso artista Pirulito da Vila com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes em nossa cidade. O acontecimento em si é uma grande roda de samba com artistas convidados e a presença de um público animado e participativo.

Convidado: Você está convidado para o lançamento do livro “Eternamente Itabirito” que acontece em noite de autógrafo dia 07 de dezembro na Biblioteca Pública Professor D’aulas de Azevedo a partir das 19:30 horas. Uma obra que conta a história de Itabirito através das fotos e mostra que o maior patrimônio de uma cidade é sua memória. Prestigie!

Nosso abraço: Ao Geraldo Magela de Souza e Silva (Lalado, destaque do futebol de Itabirito como goleiro do União Sport Clube por várias décadas), foi vereador e presidente do legislativo e através do projeto de sua autoria em 1984 tornou a Câmara independente da prefeitura. Sempre atuante e exercendo liderança positiva, ele deixou sua marca ajudando nossa gente e incentivando nosso progresso.

Curtinhas: As equipes de futebol do Usina Esperança e Esquina do Golo decidem domingo o título de campeão de Itabirito 2018. *O informativo da Associação Comunitária de São Gonçalo do Bação alerta sobre a importância do cadastro ambiental rural que se encerra dia 31 de dezembro. *Luto: A cidade perdeu esta semana a jovem Karla Ferraz e Geraldo Cardoso marido da vereadora Rose da saúde. *Os trios elétricos começam a se preparar para o carnaval de 2019. *Diversas atividades culturais e artísticas marcam o encerramento da Semana da Consciência Negra. *Jeca Tatu instalado próximo ao laticínios Ita tem despertado a atenção do turismo na região. *Lucas júnior e teclado é atração deste domingo no Bailão do Simões. Só pra lembrar: O Cruzeiro é HEXA campeão.

Som e iluminação: Os amigos Irineu e Preto estão com um serviço de som e iluminação de muita qualidade, com equipamentos modernos e que faz a diferença na hora de realizar a sua festa. Quem quiser contratar a W.I. Som e Iluminação é só ligar para 98653-2640 (Irineu) ou 99629-8365 (Preto). É trabalho sério e festa garantida com sucesso e brilhantismo. Venha conferir!

Para Refletir: O pior governo é o que exerce tirania em nome das leis e da justiça. (Charles Louis Montesquieu)

 

Álbum de Fotos

Veja mais


Notas da Pedra
24 de mai de 2019
Enquanto isso...

Notas da Pedra
17 de mai de 2019
Domingo especial...















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS