19 DE DEZEMBRO DE 2018

Homem é condenado a 13 anos de prisão por mandar matar jovem, em janeiro do ano passado


Itabirito
30 de novembro de 2018


O homem apontado como mandante do assassinato de um jovem de Itabirito, ocorrido em janeiro do ano passado, foi a julgamento no Fórum de Itabirito na quarta-feira (28) e condenado a 13 anos de prisão. Além de ser considerado o mandante do crime, ele foi condenado por corrupção de menor, o que teria atirado na vítima.

Caso tenha bom comportamento na prisão, o acusado pode cumprir apenas quatro anos e oito meses em regime fechado, sendo que desse tempo ele já cumpriu quase dois.

Relembre

O assassinato aconteceu em janeiro do ano passado, próximo ao supermercado SJ da cidade, por motivos passionais. De acordo com informações publicadas no site Minuto Mais, que acompanhou o julgamento, a vítima teria atropelado sua ex-namorada. Com raiva, o namorado teria mandado matar o jovem, que foi morto por um menor que pilotava uma moto, efetuando um disparo de arma de fogo, que acertou o pescoço da vítima.

O menor responde pelo crime em liberdade e está sendo julgado pela Primeira Vara da Infância e Juventude. Se condenado, pode pegar de um a três anos de detenção.



Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS