19 DE DEZEMBRO DE 2018

Vereadores elegem nova mesa diretora da Câmara de Mariana


Mariana
07 de dezembro de 2018


A posse ocorre no dia 20 de dezembro durante a última reunião do ano

Durante a reunião da Câmara de vereadores da segunda-feira (3), os vereadores elegeram, por unanimidade, a nova Mesa Diretora do Legislativo para o biênio 2019/2020. A Chapa 01, única a se candidatar, é composta pelos vereadores Edson Carneiro (PPS), conhecido como Leitão, que será o novo presidente da Câmara; Daniely Alves (PR), vice-presidente; o vereador Juliano Duarte (PPS), 1º secretário e o vereador Adimar José Cota (PSC), 2º secretário.

Em seu pronunciamento, o novo presidente da Câmara de Mariana, vereador Leitão destacou que o momento é de somar forças. “Tenho certeza que com a nossa união os próximos anos serão de redenção para Mariana”.

A nova vice-presidente, vereadora Daniely Alves, agradeceu seus colegas e também celebrou o momento de união no Legislativo. Daniely Alves, oposição ao atual governo, afirmou que a construção da Chapa 01 foi dada de forma coletiva. “A Chapa mista representa a unidade e maturidade para enfrentar atual o momento de crise que a cidade atravessa”, afirmou a vice-presidente eleita.

Os membros da Mesa Diretora eleita assumiram simbolicamente os trabalhos da reunião após a eleição. A sessão de posse ocorrerá dia 20 de dezembro, às 09h, durante a última reunião ordinária do ano.



Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS