18 DE JANEIRO DE 2019

Destaque Esportivo premia destaques do esporte em Itabirito


Itabirito
14 de dezembro de 2018


Tradicional noite de gala do esporte itabiritense, a premiação Destaque Esportivo reuniu grandes nomes de diversas modalidades, no último sábado, dia 8 de dezembro, no Complexo Turístico da Estação. Destaques das competições como Golden Biker, Itabirito Trail Run, campeonatos de futebol e futsal categoria adulto, basquete, volêi, entre outras modalidades e categorias foram premiados no encerramento de uma temporada marcante para o esporte na cidade.

"2018 foi um ano especial. Começamos a executar o Bolsa Atleta, aprovado por unanimidade na Câmara, implantamos o Conselho de Esporte, uma prova de que a nossa gestão esportiva abre as portas à comunidade, e tivemos a consolidação do Golden Biker e do Trail Run. Em Itabirito, acreditamos no esporte como agente transformador", afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Alessandro Massaini.

Um dos premiados, o ouro-pretano Antônio de Pádua, de 55 anos, participante assíduo do Golden Biker, destacou a iniciativa itabiritense. "Me motivei mais em função do meu filho, que já praticava mountain bike. Com isso, comecei a disputar provas no estado e tive o orgulho de ser campeão mineiro. Achei muito bacana e fiquei muito feliz com essa homenagem da Prefeitura de Itabirito".

O sábado também foi especial para Marcelo Gomes Santana. Beneficiário do Bolsa Atleta, o itabiritense recebeu o Destaque Esportivo na categoria Trail Run depois de ter conquistado o vice-campeonato brasileiro de triatlo olímpico na categoria 50 a 59 anos. "Eu participo de competições há vários anos. Ao longo de 2018, as provas de corrida cresceram muito em Itabirito", ressaltou.

Álbum de Fotos



Veja mais














QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS