25 DE MAIO DE 2019

Família Trop Suco


Notas da Pedra
21 de dezembro de 2018


Extemporânea: Pelo andar da carruagem nosso município poderá ter eleições extemporâneas em 2019. Depois da implantação da COCA-COLA FEMSA o município vai bem de finanças e projeta um orçamento de 406 milhões para o próximo ano. Quanto aos munícipes, não têm muito a comemorar, o alto custo de vida, o desemprego nunca visto na história bate seu próprio recorde, sendo a tormenta dos pais de família. Um povo ordeiro, otimista e criativo, com certeza vislumbra um novo horizonte com a chegada do ano novo.

Luto: A cidade perdeu no último sábado a integrante do coral União Itabiritense Marina Gois Pereira, mãe do Hélcio Pipas. Ela, maestrina do Coral há várias décadas, deixou amigos e familiares consternados. Itabirito está de luto e o céu ganhou a simpatia, o talento e a dedicação de uma mulher querida e elogiada em nossa Itabirito.

Você tem saudades? Dos bailes do clube Santa Luzia? Sempre com boa música e o encontro das melhores dançarinas da cidade. Tão popular e querido o clube da época mereceu uma canção propagada nos quatro cantos da cidade. “Santa Luzia... Santa Luzia do Zé Lolô/ o Cuica é presidente/ o Cuica é presidente / Eurico Felix o cobrador”.

Jb: João Bosco Lima e sua equipe de seresteiros fez uma belíssima apresentação a casa de Repouso Santa Luiza de Marilac com um repertório bem ao gosto dos amantes da boa música. Joao Bosco Lima é um dos destaques do ano no que se refere a música e o incentivo aos jovens iniciantes

Por onde anda? João Masseli Neto, presidente da CASEMI (Caixa dos Servidores Municipais) administrador de conceito elevado e que tem realizado eventos no clube da AMISEG, promovendo a confraternização entre os associados e realizando bailes com boa música bem ao estilo atual. Sempre amigo e participativo, Joao Masseli Neto é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Família Trop Suco: Os irmãos Evanildo, Paulo e Adilson, sempre inovando e fazendo a diferença no comércio de lanches mantêm uma equipe de profissionais bem treinados e afinados com a arte de comercializar. A família Trop Suco é referência na região e cartão de visita da cidade encanto, de Zaira Melillo.

Festa da OAB: A presidente da OAB, Celina de Oliveira, realizou no último sábado uma bonita festa de confraternização em seu sítio no Bairro Santa Rita. Personalidades que integram a classe de funcionários, advogados e a presença ainda do Juiz Dr. Antônio Francisco Gonçalves e casais de nossa sociedade marcaram presença e deram um colorido especial a esta grande iniciativa. Celina de Oliveira sempre é destaque em nossa sociedade pelo dinamismo, conhecimento e capacidade de valorizar e elevar o conceito da classe. Parabéns!

Curtinhas: *Itabirense se prepara para promover um dos melhores Revellion dos últimos Tempos. *Protesto: Não aceitamos mais domingos sem jogos do Cruzeiro Hexa. *Papai Noel é atração das crianças na praça da Estação. *Sexta é dia de Baile no Verdão. *Sábado você dança no CLUMI na Feira Nem do Roldão. *Fazendo sucesso na city o livro “Eternamente Itabirito” de Ivacy Simões *Em janeiro as atenções se voltam para a Festa de São Sebastião. *O Asilo Santa Luiza de Marilac precisa de sua doação neste Natal.

Niver da Alice: O lar de Jefferson e Luana estava em festa no último final de semana. A filhinha Alice soprou sua segunda velinha para alegria dos pais, dos familiares e inúmeros amigos que comemoraram a festinha com esta lindeza que cantou e encantou a todos ao som da galinha pintadinha. Felicidades para a Alice e que Deus lhe proporcione muitos anos de vida!

Para refletir: O que me preocupa não é o grito dos maus e sim o silêncio dos bons. (Martin Luther King.)

Veja mais


Notas da Pedra
24 de mai de 2019
Enquanto isso...

Notas da Pedra
17 de mai de 2019
Domingo especial...















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS