21 DE MARÇO DE 2019

Vereador Arnaldo é o novo presidente da Câmara de Itabirito


Itabirito
21 de dezembro de 2018


Com chapa única, os vereadores da Câmara de Itabirito elegeram a nova mesa diretora durante a reunião da segunda-feira (17). Até mesmo com os votos da oposição, a chapa liderada pelo vereador Arnaldo Pereira dos Santos (MDB) foi a escolhida para conduzir os trabalhos da Casa Legislativa durante o ano de 2019, visto que na cidade a eleição é anual.

A nova diretoria contou também com os votos de oposição dos vereadores Rose da Saúde (PSDC) e Léo do Social (PHS). “A experiência do Arnaldo é importante para a conduta da Câmara. Eu confio no trabalho dele”, defendeu a vereadora. Já o vereador Léo do Social destacou que continua sendo oposição, mas isso não quer dizer que tem que dizer não a tudo. “Não quer dizer que a oposição não tenha bons nomes para a disputa. Temos que ter em mente a coerência dos fatos”, afirmou Léo. Dois parlamentares se abstiveram na votação: o vereador de centro, Dr. Edson (PRB), e o líder de oposição, Ricardo Oliveira (PPS). A votação ficou com 11 votos a favor.

A nova Mesa Diretora é composta ainda pelos vereadores Rodrigo do Porco, que deixa a presidência e assume o cargo de vice, e o vereador Renê Butekus (PSDB), como secretário.


Veja mais















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS