25 DE JUNHO DE 2019

Obras de drenagem são iniciadas no distrito de Bandeirantes


Mariana
28 de dezembro de 2018
Foto de Eliene Santos

Promover ações que transformem a vida nos distritos é um compromisso levado com seriedade pela Prefeitura de Mariana. Com o objetivo de melhorar as condições de dos cidadãos, a Secretaria de Obras e Gestão Urbana deu início a intervenções de drenagem no distrito de Bandeirantes. Essas ações vêm para corrigir alguns problemas estruturais apresentados no distrito, como a existência de lama e alguns pontos de alagamento. Com elas, esse dois problemas serão resolvidos.

A primeira intervenção, feita em parceria com a empresa Samarco, acontece na Rua Santa Tereza. A moradora do local, Roseli Nascimento, está confiante que a situação irá melhorar. "A água estava invadindo nossas casas, com essa obra eu acredito que esses problemas vão parar", afirmou. Para 2019 está prevista a continuidade da drenagem, do ponto em que a Samarco está realizando a intervenção, até a Rua da Glória.

A segunda ação, localizada na Rua São Sebastião, é feita exclusivamente pela Prefeitura de Mariana. O esgoto que fica próximo de onde Mônica Da Silva mora estava a céu aberto. Agora, com as intervenções, uma nova realidade será vivida por ela. "Com as obras, a situação melhorou muito. A água não passa mais na rua, o esgoto ficou encanado e não existe mais o mau cheiro. Ainda falta terminar, mas já está muito melhor", disse a moradora.

Álbum de Fotos

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS