18 DE MARÇO DE 2019

Santa Luzia Vence a II Copa Natal


Ouro Preto
28 de dezembro de 2018
Foto de Josilaine Costa

Para promover a interação entre os times da região, o Cruzeiro Esporte Clube realizou a II Copa Natal em Cachoeira do Campo. O evento teve início dia 15 de novembro e terminou dia 22 de dezembro, no Estádio Antônio Sabino em casa.

Para os organizadores, a oportunidade foi muito importante para estimular a prática esportiva e valorizar o futebol amador na região, que já é tradição, visto que a cada dia vem sendo sucateada pela falta de verba para a promoção de campeonatos.

Ao todo, 12 times participaram do torneio, Santa Luzia, Havaí, Independente, Ribeiros, Milionários, Cabaret, Bayer de Minas, Pura Cadência, Bocânia, Loss Amigos, Locomotiva e Valência.

Ao final da competição, a disputa do terceiro lugar ficou entre as equipes do Milionários e Cabaret. Neste jogo, a turma do Milionários levou a melhor com o placar de 2x0, e trouxe muita alegria aos presentes. A grande final deixou o ambiente da quadra cheio de adrenalina e bom futebol, com a disputa entre os times do Santa Luzia e Havaí, onde torcedores das duas equipes fizeram bonito, sem brigas e discussões, tudo ocorreu de forma pacífica e organizada, ouvindo-se apenas os gritos de guerra e a euforia de todos a cada gol. O placar final ficou 3x1 para o Santa Luzia.

A II Copa Natal ofereceu premiações para os 1°, 2° e 3° lugares, com distribuição de troféu e medalhas e também arrecadou donativos (alimentos) que foram repassados para duas instituições de caridade da região. Os organizadores parabenizam a todas as equipes que participaram da competição.

Álbum de Fotos


Veja mais















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS